quarta-feira, 23 de junho de 2010
Campanha: Melhoora Logo, Le! =]
Boom, um doos integraantes do BDM andaa faltaando muiita aulaa..
Isso eeh errado, todoos nós sabeemos q siim...
Maas, o motiivoo delee estaa faltaandoo, diigaamos q sejee "graave"..
Esse integraantee eeh o Leandro, maais conheciido entree os amiigos, comoo Le! =)
Le, eeu em nomee d toodos do BDM desejaamoos muuitaas melhooras praa voocee!
Essee eeh sooh maais um obstáculoo naa suaa viidaa q vocee irá superaar! =D
I todoos noos, estaamoos coom muiitas saudaades...
Priincipalmentee... aah! Voocee sabee... Kkkkk..
O Vitor, poow! Rsrsrsrsrs.. ^^
Aaah! E maais umaa veez: Melhoora Loogo, Le! =]
Bjoos praa todoos! ;*
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Aniversário do Diego parte 2: A saga do bolo.
Bom, curtir a festa foi a melhor parte! O pior foi ter que organizá-la! Para começar, eu e a Karine combinamos de fazer o bolo. Ela viria para a minha casa e nós faríamos a bagunça aqui na minha cozinha.
Beleza! Dei as devidas coordenadas para que ela achasse o local onde eu “me escondo” e fiquei esperando por ela na hora combinada. Só que a Karine se perdeu e desceu uns dois km antes da minha casa. Para piorar, o celular dela descarregou e eu não consegui mais falar com ela. Fiquei desesperada! Se acontece alguma coisa com ela a culpa é minha! Depois de uma meia hora de desespero ela me liga a cobrar de um orelhão, dizendo que veio andando pela rua e que estava perto do CIEP que tem perto da minha casa. UFA! Essa menina tá viva! Graças a Deus!
Minha avó foi buscá-la, só que nem adiantava mais pedir a ajuda dela, pois eu já estava com o bolo quase pronto. Só faltava fazer a cobertura e terminar de montar. Ela me ajudou a fazer o que faltava e ainda carregou um monte de coisa pesada pra mim. Tadinha da Karine: magrinha do jeito que ela é, pegando uma bolsa pesada, cheia de treco dentro e ainda por cima levando o meu fichário e o caderno do Leandro na mão.
E eu com o bolo. Segundo problema: como nós iremos fazer para levar esse bolo da minha casa até o GPI? Resposta: Vamos de kombi, pois ir dentro de um ônibus “sacolejante” com esse bolo na mão não vai dar certo! O bolo vai parar lá na cabeça do motorista. Ao pegar a kombi, percebemos que a kombi não era a solução desse problema, mas sim o início de um problema maior. Pelo fato de estarmos em um engarrafamento, o motorista inventou de cortar caminho. O atalho que ele pegou era cheio de curvas e quebra-molas. Eu já estava aflita com aquele bolo na mão. Na minha cabeça eu imaginava aquele bolo voando na cara do motorista da kombi. Ou pior: voando pela janela da kombi afora.
Fiquei que nem equilbrista segurando aquele negócio. Minha mão já estava toda suja, pois o recheio do bolo começou a escorrer pelos lados do prato e a gente nunca que chegava ao nosso destino. No meio do caminho ligamos umas 500 vezes para nossa amiga Ívia. Não podíamos deixar o Diego ver o bolo, os salgados, as bexigas e tudo o mais que estávamos planejando para ele. Iniciava-se aí o terceiro problema: onde guardar tudo isso? Ela conseguiu resolver para nós. Falou com o inspetor do colégio e ele arranjou uma sala para guardar tudo aquilo.
Chegamos no ponto final da kombi desesperadas, com medo do Diego nos ver entrando no colégio com o bolo. Saímos correndo com o bolo na mão e entramos no curso. Escondemos o bolo e entramos na sala desesperadas. Durante a aula de Matemática compramos os salgadinhos e as bebidas, terminamos de montar o bolo e ….. voilá: estava pronta a surpresa.
E depois de tanto sacrifício e de todo mundo tentar me agradar dizendo que o bolo estava bom,ele ficou assim:
O que importa é que no fim deu tudo certo. :)
Beeijoos ! Fuui ; )
Aniversário do Diego
Como a gente ama uma bagunça e como nós adoramos o nosso amigo Di, fizemos questão de nos unir e fazer uma festinha surpresa para ele.
Depois de muito trabalho, tudo deu certo e aí foi só partir para a zoeira!
Tá vendo, Di o que a gente faz por você?
Abaixo, alguns momentos da nossa pequena festinha. : )
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Professor perverso!
Tenho que comentar a respeito da aula de Geografia de hoje.
Começando a história pelo intervalo: estávamos nós indo lanchar no chinês que tem ali perto do Elite de Madureira. No caminho pro pastel do China, tem duas "casas da luz vermelha" se é que vocês entendem do que me refiro ... Quando a gente passa na frente de uma dessas "casinhas", quem nós vemos saindo de lá de dentro? O Professor de Geografia, o Guilherme.
A gente não podia deixar essa fato passar! Chegamos na sala já enchendo-o de perguntas: "o que você estava fazendo lá, professor?"
Calma! Também não é isso que você está pensando! O negócio é o seguinte: a namorada dele é produtora de cinema, e ela foi contratada para fazer documentários para a TV Brasil. Eles inclusive já fizeram um documentários sobre homossexualidade e o tema desse outro documentário que eles estão filmando é prostituição. Por isso, o nosso professor, a namroada dele e o resto da equipe que estava auxiliando na filmagem estavam lá nesse local.
Segue o baila, a aula continua. Tema de hoje? Globalização! Queria muito ter gravado essa aula! O Bonde do mal virou bloco econômico! HAHAHAHAHAHA
Deixa eu explicar ... O professor estava falando a respeito de Zonas de Livre Comércio, Uniões Aduaneiras, etc. Então ele começou a dar exemplos para explicar a diferença entre esses uniões econômicas. Então ele começa a falar que ele é presidente de um determinado país. Então ele se junta ao Bonde do Mal, que é um país muito poderoso. A partir daí ele começa: "Quando nós nos unimos, o seu produto entra no meu mercado interno sem pagar nenhuma taxa e o meu produto também entra no seu mercado de graça, ou por um tributo muito baixo.Nós também podemos nos unir e determinar um valor único para as taxas de importação de um produto de outro país que não seja do bloco econômico do bonde do mal."
Estão vendo? Além de sermos um país muito poderoso, ainda nos tornamos os chefes do nosso próprio bloco econômico!
HAHAHAHAHAHAHAHA
Aaaah e antes tarde do que nunca: Hoje, dia 2 de junho é aniversário do Diego !
Diiiiiii, feliz aniversário! Tudo de bom pra você! Muita paz, saúde, sucesso. Nós te adoramos muito! Você é um amigo muito especial para nós! : )
Beeijones, pessoas!
Até a próximaa ; )
